Fechamento do Acordo Campanha Salarial 2015 1° Etapa

Em reunião entre a comissão de negociação eleita pelos trabalhadores em assembléia, o Sind-Saúde e o governo , no dia 28-07-2015.
Ficou acordado que, independente da assinatura da lista de presença do sindicato e requerimento de solicitação protocolado na FAMUC, será feito a restituição de todos os valores descontados referente às assembléias e paralisações do mês de maio, como também não haverá nenhum desconto referente às paralisações do mês de Junho.
Essa decisão se deu devido ao reconhecimento de ser esse um movimento legitimo dos servidores da saúde de Contagem.
Esclarecemos que nenhum servidor terá impacto negativo na sua vida funcional, ou seja: os dias cortados não contaram como falta para contagem de tempo para quinquênio, progressão e aposentadoria.
Caso seja descontada qualquer gratificação percebida pelo servidor, essa será reposta sem que seja necessário qualquer tipo de requerimento.
Para qualquer informação procure o Sind-Saúde Contagem, pois essa é a entidade que sempre representou e esta ao lado dos servidores com respeito e lealdade.