Informes importantes sobre: Progressão por mérito e Previcon

Progressão por mérito
 O Sind-Saúde protocolizou em 03/12/12, oficio na Famuc requerendo que seja realizada a progressão funcional por mérito. Até o momento, não foi elaborado pela Famuc as avaliações de desempenho. Conforme lei 104/11 que cria o plano de carreiras, em seu artigo 41, em caso de omissão todos os servidores terão direito a progressão de 1,408%. Ressaltamos que a luta por um plano de carreiras que atenda a categoria é longa, e o mesmo foi votado contra a o desejo dos trabalhadores. Está estabelecido em lei que a avaliação do plano de carreiras deverá ocorrer em 2013.
Fique atento.

Previcon
A Previcon, atendendo a solicitação do Sind-Saúde, iniciou a restituição de valores indevidamente descontados sobre as gratificações dos servidores em 03/12/2012. Os primeiros contemplados foram alguns servidores da administração direta.  Os servidores da administração indireta (FAMUC) deverão aguardar o estorno. O pagamento está sendo trabalhado pela Previcon.