Mentiras do Governo Alex PSDB 20-06-17

Desde o início do mandato do Prefeito Alex de Freitas (PSDB) o SIND SAUDE CONTAGEM vem sofrendo sistematicamente ataques por parte do governo com intuito de enfraquecer a luta dos trabalhadores de Contagem e hoje, 20 de junho de 2017, fomos surpreendidos por mais um ato arbitrário desse governo que através de portarias publicadas no DOC de 19 de junho de 2017 determina o retorno antecipado da diretoria liberada desse sindicato.
Informamos à todos os trabalhadores da Saúde que essa determinação não paralisa as atividades desse sindicato, pois somos uma diretoria eleita pela categoria e vamos honrar o compromisso assumido, dedicando ainda mais o nosso tempo nessa luta, pois agora está mais clara a intenção desse governo ditador em manter esse município sem voz.
Sabemos que não é interesse desse governo cumprir com o prometido em sua campanha eleitoral, nem com os trabalhadores e nem com a população desse município, como já foi demonstrado claramente na Campanha Salarial de 2017 e nos atos praticados nesses 05 meses de governo contra a população.
Esse governo traiu os trabalhadores da Saúde de Contagem quando se negou a valorizá-los com um reajuste digno e ainda enfiou a mão no bolso dos que foram às ruas para dizer não à essa desvalorização descontando os dias paralisados nos seus salários.
Agora ainda tenta neutralizar a única ferramenta de luta desses trabalhadores que é o SIND SAÚDE CONTAGEM o sindicato que durante 25 anos representa e luta pelos direitos dos trabalhadores!
Esse governo traiu a população com a volta da cobrança do IPTU mesmo tendo assinado em cartório um documento se comprometendo a não cobrar o imposto.
Esse governo traiu os feirantes da tradicional feira do Eldorado retirando sem diálogo e sem oferecer opções à fonte de sustento de dezenas de famílias.
Esse governo traiu os moradores da ocupação William Rosa quando não se posicionou a favor dessas famílias nas negociações com o estado.
Portanto, Senhor Prefeito Alex de Freitas, sabemos com quem estamos lidando e essa DIRETORIA não se acovardará diante de nenhum ataque desse governo DITADOR!
ATENÇÃO!
As atividades no Sind Saúde Contagem continuam normalmente e podem estar certos de que contra esse ato arbitrário já estamos tomando as medidas cabíveis na justiça. Por isso solicitamos a todos os trabalhadores que qualquer dúvida procurem informações nos canais oficiais dessa instituição.