Edital de Convocação Assembleias Extraordinárias 03 de outubro de 2017

/finder/php/../files//pagina 14.pdf

SINDICATO ÚNICO DOS TRABALHADORES DA SAÚDE DE CONTAGEM – SIND-SAÚDE CONTAGEM

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Contagem – SIND-SAÚDE Contagem, inscrito no CNPJ sob o nº 26.044.719-0001/18, com sede em Contagem /MG, na Av. José Faria da Rocha, nº 1.479 - Bairro Eldorado – CEP 32.315-040, através de sua Diretoria Colegiada no uso de suas atribuições e na forma do Estatuto da entidade convoca seus filiados que estejam em gozo de seus direitos para comparecerem às ASSEMBLEIAS  EXTRAORDINARIAS, sendo em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos seus associados  e em segunda e última convocação após 30 minutos com 1/3 (um terço) de seus associados em conformidade com artigo 29 paragrafo único do estatuto dessa entidade  a serem realizadas nos Distritos Sanitários a seguir : DISTRITO RIACHO no dia 11 de outubro de 2017 (quarta-feira) em primeira convocação às 14 horas e em segunda e última convocação às 14:30 horas, a realizar-se na Praça Presidente Carlos Luz – Avenida Rio Negro, Bairro Riacho das Pedras, Contagem/MG, CEP 32280-000; DISTRITO PETROLÂNDIA no dia 11 de outubro de 2017 (quarta-feira) em primeira convocação às 18 horas e em segunda e última convocação às 18:30 horas, a realizar-se na Praça Irmã Maria Paula (Praça Petrolândia), Rua Refinaria Duque de Caxias s/n, Bairro Petrolândia, Contagem/MG, CEP 32072-170; DISTRITO NACIONAL no dia 16 de outubro de 2017 (segunda-feira) em primeira convocação às 14 horas e em segunda e última convocação às 14:30 horas, a realizar-se na Praça Inconfidência, Bairro Nacional, Contagem/MG, CEP 32185-240; DISTRITO VARGEM DAS FLORES no dia 16 de outubro de 2017 (segunda-feira) em primeira convocação às 18 horas e em segunda e última convocação às 18:30 horas, a realizar-se na Praça na Rua Retiro dos Padres, 157, Bairro Retiro, Contagem /MG, CEP 32050-610; DISTRITO SEDE no dia 17 de outubro de 2017 (terça-feira) em primeira convocação às 15 horas e em segunda e última convocação às 15:30 horas, a realizar-se na Praça Silviano Brandão s/n, Bairro Centro, Contagem/MG, CEP 32017-680; DISTRITO INDUSTRIAL no dia 18 de outubro de 2017 (quarta-feira) em primeira convocação às 15 horas e em segunda e última convocação às 15:30 horas, a realizar-se na Praça São José Operário, Bairro Industrial, Contagem/MG, CEP 32235-430; DISTRITO RESSACA no dia 19 de outubro de 2017 (quinta-feira) em primeira convocação às 15 horas e em segunda e última convocação às 15:30 horas, a realizar-se na Praça na Rua Extrema, Bairro Guanabara, Contagem/MG, CEP 32115-260; DISTRITO ELDORADO no dia 20 de outubro de 2017 (sexta-feira) em primeira convocação às 15 horas e em segunda e última convocação às 15:30 horas, a realizar-se na Praça Pinheiro Chagas, Avenida João Cesar de Oliveira 3003, Bairro Novo Eldorado, Contagem /MG, CEP 32341-350, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1- Aprovação da prorrogação do mandato referente ao triênio de 2014 à 2017 da diretoria em exercício para o período de 26 de outubro de 2017 à 31 de dezembro de 2018.

Só terão direito a voto os associados que estejam no gozo de seus direitos em conformidade com o estatuto da entidade e devidamente identificados.

Contagem, 03 de outubro de 2017

Janny Carlly Aparecida Coelho