Boletim contra o governo maio de 2019


Descrição da Notícia:

ALEX DE TRETAS X TRABALHADORES E POPULAÇÃO
Os trabalhadores da Saúde de Contagem vêm constantemente sofrendo perseguição por parte do governo autoritário do Prefeito Alex de Freitas e toda a sua CORJA.
Desde que assumiu a Prefeitura, vem aplicando uma politica de desvalorização onde todas as medidas adotadas visam prejudicar o trabalhador que dedica parte da sua vida a servir o Município contribuindo para manter o funcionamento do serviço de Saúde.
Hoje, todas as categorias estão sendo massacradas, trabalhadores assediados pelas chefias despreparadas que são nomeadas em troca de favores políticos mostrando que a administração atual mantem-se contaminada pela prática  antiquada e perversa que deixa de avaliar qualidade técnica para garantir o lugar dos captadores de votos.
Não podemos mais admitir essa forma arbitrária  onde as decisões não são tomadas de forma democrática e respeitosa como foi a promessa de campanha do atual prefeito.
Já ficou claro e evidente que o Prefeito Alex de Freitas não passa de um mentiroso que traiu os trabalhadores e a população de Contagem.
Não temos até a presente data uma posição sequer quanto  à data base dos trabalhadores, mostrando o total descaso de um Prefeito Pinóquio e enganador que junto ao secretário  de Saúde se acham donos do dinheiro público .
 A terceirização dos equipamentos de Saúde  tem como finalidade escravizar os trabalhadores que sofrem com as irregularidades sem poder se manifestar devido às constantes ameaças de demissão.
Atenção Prefeito Alex das Tretas e Secretario de Saúde Cleber das Tretinhas: as categorias se mobilizam para reivindicar seus DIREITOS!
Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Contagem
Av. João César de Oliveira, 2771 • Sala 209 • Contagem - MG
Telefone: (31) 2559-6670 • e-mail: sindsaudecontagem@yahoo.com.br
(31) 8660-6993 Oi • 9824-4212 Vivo • 9304-0593 Tim • 8240-2330 Claro