Cartão Coopelife

Resposta da secretaria de administração á respeito do cartão coopelife.
Já foram credenciados 90 novos estabelecimentos, a lista será divulgada pelo site da Prefeitura em breve. A um acordo de melhoria e querem mais 30dias para credenciarem estabelecimentos de grande porte.  Haverá uma nova reunião no dia 11/04/2013, entre as partes (PMC e Administradora do cartão)

Após aguardarmos mais de 30 dias por uma resposta satisfatória do governo com relação ao Cartão Coopelife, o que recebemos não satisfaz os anseios da categoria: continua sem bandeira de forma que, mesmo com novos credenciados e um possível credenciamento de estabelecimentos de grande porte não atenderá aos trabalhadores que residem na grande BH. Será que de fato atende a todos? Sendo assim, o Sind-Saúde Contagem marcará uma manifestação na porta da Prefeitura em repudio ao Cartão Coopelife e também à falta de resposta da nossa Pauta Salarial que hoje completa 30 dias que foi entregue e ainda não foi nem mesmo apreciada pelo Sr. Secretário de Saúde.
Comunicaremos ao servidor o dia da manifestação através de boletim ou por meios eletrônicos (email, site e facebook).