Boletim da Campanha Salarial de junho de 2019

Diante do descaso do prefeito Alex de Freitas com os trabalhadores da Saúde de Contagem convocamos os trabalhadores a participarem do ato de protesto que será realizado em 27 de junho de 2019 na porta da Prefeitura.
Sendo o SIND SAÚDE CONTAGEM a entidade que há 29 anos se organiza em defesa dos trabalhadores, não podemos nos calar diante desse governo autoritário que insiste em reconhecer e ser conivente com uma entidade omissa como SINDSCON que durante todo tempo instalado nesse município visou somente arrecadar o imposto sindical obrigatório e nunca se propôs a lutar por nenhuma causa verdadeira dos trabalhadores da Saúde, ficando sempre a cargo do SIND SAÚDE CONTAGEM enfrentar de forma guerreira os desmandos dos administradores públicos. Portanto, nós, TRABALHADORES DA SAÚDE, não vamos aceitar qualquer manifestação contrária por parte do governo aos atos convocados por essa entidade legitimamente escolhida para lutar em favor da garantia dos direitos dos trabalhadores com alegação de que existe nesse município outra entidade que nos representa.
O SIND SAÚDE CONTAGEM mesmo diante dessa perseguição política que vem sofrendo por parte do Prefeito Alex de Freitas vem mantendo suas atividades enfrentando a cada dia todas as dificuldades que lhe são impostas por acreditar que só com muita luta podemos alcançar os objetivos de uma classe tão sofrida.