Cartão Coopelife

Informação da Famuc, através do secretario adjunto de Saúde, em relação ao cartão Coopelife: quando o Secretário de Administração oficiou a Famuc para fazer o deposito em pecúnia, o depósito já havia sido feito no cartão, não sendo mais possível fazer o estorno, uma vez que diversos servidores já realizaram suas compras com o cartão Coopelife. A partir do próximo mês todos receberão em pecúnia até que a administração faça convenio com outro cartão. O Sind-Saúde buscará mais esclarecimentos para o servidores que nesse mês não conseguirem utilizar o cartão e como serão ressarcidos. Estamos empenhados em conseguir respostas junto ao governo para que você, servidor, não fique no prejuízo.

A quebra do cartão foi uma conquista de todos os servidores! Segundo gestores, houve um erro de comunicação entre secretarias e isso impossibilitou a Famuc de depositar o valor na conta dos servidores. A partir de agosto e até que um outro cartão substitua o Coopelife, o valor será depositado na conta. O servidor que conseguir usar o cartão, deverá gastar todo o valor o mais rápido possível.