Informe 30 horas

Caros Servidores

Em reunião no dia 23/10/2014 com os representantes do Sind-Saúde e o Governo do município de Contagem, onde foi apresentado à minuta do projeto de lei complementar que altera a jornada de trabalho de 40 para 30 horas semanais do quadro administrativo e quadro operacional ( nível elementar)  da saúde de Contagem, sem perdas, ou seja, será garantido a manutenção do tíquete alimentação/refeição e  sem diminuição do salário. O projeto será encaminhado à câmara municipal para votação e a após sua publicação contara o prazo de 180 dias para implantação total.

Segue abaixo os cargos contemplados:

Auxiliar Administrativo, Atendente Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiros, Eletricista, Cozinheira, Costureira, Oficial de Manutenção, Vigias/Porteiros.

Parabenizamos a todos os Servidores por essa importante conquista da nossa categoria, isso é a prova que as  nossas vitorias decorrem do fortalecimento das nossa lutas.

Servidores una - se ao Sindicato para continuarmos cada vez mais fortes.