Festa do Servidor

Caros Servidores,

Mesmo Contagem passando por sérios problemas de ordem financeira e políticos, nosso atual prefeito não deixou o mostrar o que de melhor ele faz: FESTAS. Pão e circo continuam fazendo parte da atual política. Forma sutil de iludir com muita ostentação e desperdício de comida e bebida, essa foi o padrão da festa oferecida aos servidores. o trabalhador e fazê-lo esquecer as más condições e a sobrecarga de trabalho.

Contagem atravessa nesse momento um caos na saúde, achamos que não poderia piorar, porém nos enganamos. Hoje convivemos com a falta de medicamentos, de insumo e o mais grave, o atraso no pagamento dos RPA`s, Médicos do CISMEP e agora das horas extras dos servidores.

O sindicato o dia todo recebe queixas de servidores com erros no contracheque e a falta dos pagamentos devidos. Sentimos-nos uma extensão do RH, que nunca cometeu tantos erros como agora.

Convocamos esses servidores a repensarem a questão de horas extras. Sabemos que vocês se submetem a mais essa sobrecarga de trabalho por necessidade financeira e por receberem um salário irrisório, não deveria existir horas extras, e sim servidores suficientes para cobrir todas as escalas. SERVIDOR SE POSSÍVEL RECUSE- SE A FAZER HORA EXTRA. Temos servidores com mais de 300 hs vencidas e que não consegue receber.

Portanto é hora de cobrarmos o cumprimento imediato desses pagamentos da prefeitura.

Filie-se ao Sind-Saúde fortaleça seu Sindicato